Projeto: Time-lapse* Profissional
Cliente: Huoliver  Rio de Janeiro - RJ  • projetoarduino.com.br
Site: huoliver.com

Huoliver Fotografia uma empresa de renome no mercado de time-lapse e de serviços fotográficos destinados ao acompanhamento e documentação visual de obras.

O segredo do sucesso desse hardware, é seu sistema de gestão inteligente das câmeras. Várias características o diferem de outros sistemas do ramo como interface web de fácil navegação juntamente com a gestão e acompanhamento individual de cada câmera, sincronização remota das fotos por meio de 4G e controle fino do intervalo entre os disparos das fotos.

Do ponto de vista técnico, é um projeto de desenvolvimento continuo com mais de 1 anos e ainda frequentemente melhorado.

O sistema é um ótimo caso de sucesso no seu ramo já que vem alcançando as melhores posições entre as palavras-chave no seu ramo.

* Time-lapse é uma técnica fotográfica e sua tradução direta quer dizer “lapso de tempo”. Apenas com a técnica time-lapse é possível acompanhar e documentar atividades longas de dias ou anos. Com esta técnica, profissionalmente produzida por equipamentos fotográficos, conseguimos acelerar o tempo e produzir vídeos em tempo acelerado.


Projeto: Alinhador veicular
Cliente: TekLine  São Paulo - SP
Site: tekline.com.br



Alinhador veicular Tekline foi o primeiro projeto, um de nossos primeiros casos de sucesso e ainda hoje motivo de orgulho para nossa equipe.

Tendo sido desenvolvido totalmente por nós, a proposta do hardware é bastante simples: ser um alinhador veicular, mais especificamente para roda, totalmente digital e de fácil utilização, mostrando o ângulo de Camber, Caster e KPI. Para tornar isso possível, foi desenvolvido um menu intuitivo e um sistema desktop para comparação dos valores lidos com o alinhamento original do carro.





Projeto: Multibutton
Cliente: Multitone   Rio de Janeiro - RJ
Site: multitone.com.br




Desenvolvemos uma solução de software integrada ao hardware capaz de monitorar tempo de atendimento e chamadas de paciente de 200 leitos do hospital Norte D'or Hospital.

Para ter um controle de acesso ao leito, desenvolvemos um leitor iButton, capaz de identificar horário exato que o enfermeiro chegou para atender o paciente, e juntamente com a integração com a central de chamadas Rauland Responder, conseguimos gerar relatórios e monitoramento em tempo real dos atendimentos aos pacientes.

 

Projeto: Self-Chopp
Cliente: Rogerio de Oliveira   Campo Grande - MS • projetoarduino.com.br




Self-Chopp foi um projeto inusitado, como o próprio nome sugere trata-se uma chopeira que o próprio usuário se serve, um sistema de autoatendimento. Com parceira com a equipe "Projeto Arduino" desenvolvemos todo o hardware e firmware para controle do fluxo de chopp e calculo do consumo por usuário.